sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meia resposta


Eles vão para a loja de bonecas. Peter está sentado em uma cadeira.
-Aquela coisa de olhos pálidos de crepúsculo, do lado de fora, é o nome da loja? – perguntou ele – e “Ateliê Y”, o que é?
-Ateliê Y é o Ateliê de Kimiko, fica no segundo andar. É onde ela faz as bonecas. E as bonecas que estão no porão foram feitas por ela também.
- Por que aquela boneca no caixão se parece tanto com você?
-Não sei.
Peter tem a sensação de que Miki está evitando o assunto. Ele resolve mudar o rumo da conversa.
-No primeiro dia que eu te conheci, você estava segurando uma boneca, e foi para o subsolo do hospital. Lá é o necrotério. Fiquei sabendo que uma garota morreu no hospital naquele dia. Aquela boneca era dela? Err, quero dizer... Miki, você tem irmãs?
Ela fez uma cara muito triste, e balançou a cabeça de forma negativa.
-Você tem mais alguma pergunta? – perguntou ela.
-Eu tenho tido algumas sensações estranhas desde que me mudei para cá...
-Bem – interrompeu ela – eu pedi para você não se aproximar de mim. Entretanto, já é tarde demais.
-“Tarde demais”? – perguntou ele, sem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário