sexta-feira, 23 de maio de 2014

A vida de Lewis Shuntz (parte final)


 19 de Abril 


Foi tão fácil enganar aquele mortal. Apesar de velha, todos ficam fascinados pela minha beleza jovial aparente. Só lamento ter levado os outros um pouco antes da hora. Mas convenhamos, morrer daquela maneira é melhor do que ser destroçado numa queda de avião. Pena não "salvar" as outras pessoas que vão no avião que partirá amanhã.Mas o mortal não escutou os outros. Eles sabiam que eu estava por perto, eles lembraram que eu avisei que voltaria. Mas ele nem se deu ao trabalho de me notar. Quem sabe eu teria poupado-os da morte?Não vou esquecer de sua expressão de horror ao me ver de noite em seu quarto, com minha capa e minha querida foice. Ele sabia que ia morrer naquela hora. Foi tão sonoro seu grito abafado de pavor...Acho que mesmo ele me notando, não iria poupá-los. Afinal, seus nomes estavam na lista dos meus próximos clientes. Ninguém pode me evitar.Sempre que posso, adianto minha visita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário