segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Apaixonada

Nunca achei que me apaixonaria na vida. Sempre achei essa coisa de amor, coração acelerar, suar frio, tudo bobagem de garota. "Nossa, quando fulano passa na minha frente, eu me derreto" Blergh, que preguiça. Não conseguia me imaginar "derretendo" por ver alguém. Muito menos não conseguir falar na frente da pessoa. "Minhas colegas são todas bestas", eu pensava. Não tinha como eu passar por tudo aquilo. Eu não via nada de especial em ninguém, nenhuma característica diferente que me chamaria a atenção.

Lógico que no fim das contas, acabei me apaixonando. Eu ficava embaraçada na frente dele. Eu não sabia o que dizer. De repente, ele sempre estava nos meus pensamentos. Meu estômago embrulhava só de lembrar da voz dele. E quando ele me dava oi, eu ficava toda mole por dentro. Droga, como pude deixar isso acontecer comigo?

Eu aceitei que estava gostando, mas "vai passar", eu sempre pensava. Mentira, não passou nada. Foi ficando maior. Eu comecei a sonhar com ele. Sonhos que me faziam sorrir. Aí estar com ele era bom, me fazia sorrir mais ainda. Eu me divertia. Era bom estar com ele. Passávamos horas conversando. Sobre o que? Qualquer coisa era assunto. Literalmente qualquer coisa virava assunto, e se prolongava por horas.

Acabei tomando coragem de me declarar para ele. Mas ele tomou a dianteira. Eu fiquei feliz, queria pular, gritar, correr, festejar, tudo ao mesmo tempo. Não era possível que ele gostava de mim. Isso simplesmente não queria entrar na minha cabeça. eu fiquei sorrindo igual uma besta. ele devia ter pensado "será que foi engraçado?".

E aí, vem todos aqueles outros sentimentos juntos. Querer cuidar, querer estar junto. A paixão vira amor. E o amor é duradouro. Todas aquelas coisas que a nós fazíamos juntos ficaram mais divertidas. e todas aquelas coisas chatas que eu tinha que fazer sozinha, sua presença deixaram as coisas menos chatas. Coisas chatas não ficam legais, elas ficam menos chatas.

Você me faz rir quando eu não tenho nenhum motivo. Você cuida de mim, você me ama, e eu amo você. Você faz de tudo para me fazer sorrir. Quando você não pode me ajudar, você me dá forças, você me mostra um novo caminho, um novo jeito de olhar os problemas. Você me escuta, e sempre tenta fazer o seu melhor por nós dois.

Então bate aquela preocupação no meu coração: será que eu te faço feliz como você me faz? Será que eu consigo ser para você tudo que você é para mim?

Eu me esforço para ser a melhor para você. Eu não quero que outra apareça e tome meu lugar. Acho que eu tenho conseguido. Eu espero.

Depois de me apaixonar, depois de descobrir que eu amava você, muitas coisas começaram a surgir junto do amor. O desejo de ser feliz ao seu lado. O desejo de que você seja feliz comigo. Que nós dois possamos admirar a Lua juntos, por muitos e muitos anos, até ficarmos bem velhinhos. De poder sentir o toque de seus dedos nos meus todos os dias. De poder ouvir sua voz todos os dias. De compartilhar os bons momentos, e de te ajudar nos maus. E você me ajudar quando eu precisar.

Você me faz sorrir quando eu ia chorar. E quando eu choro, você fica comigo.

Pois é, acho que mudei muito depois de gostar de você. Eu gosto dessa mudança. Eu quero poder sentir isso por você enquanto eu viver. E quero que você sinta o mesmo enquanto você viver.

Vamos nós dois dar as mãos e observar a Lua cheia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário