sexta-feira, 15 de março de 2013

A primeira


-O que há com ela? – pergunta Peter, sem entender nada. Ele vai até o professor – professor Tetsuo, o que há com a Laura?
-Ligaram para a escola. Parece que um membro da família sofreu um acidente e está no hospital. Ela está correndo para o hospital agora.
Laura alcança a escada oeste e começa a descer os degraus. Porém, seu calcanhar desliza no segundo degrau e ela solta a sombrinha e a mochila. A sombrinha continua caindo, girando no ar. A mochila voa para baixo muito rápido, se abre e os livros espalham entre os degraus da escada. Laura não consegue parar a queda, bate a cabeça em um degrau mais abaixo e volta a cair muito rapidamente com o corpo para frente. Os seus óculos voam de seu rosto. Sua sombrinha bate com o cabo no penúltimo degrau e abre sozinha. Laura continua caindo, até que seu corpo vai de encontro com a sombrinha. A ponta da sombrinha atravessou sua garganta.
O barulho do impacto atravessou o corredor e o funcionário e Peter correram em direção a escada oeste para saberem o que havia acontecido. Eles então olham para o corpo de Laura caído em cima da sombrinha. O sangue se espalha rapidamente pela sombrinha e coloria o chão de vermelho vivo. Suas mãos se moviam e sua perna tremia um pouco ainda. Seus óculos estavam quebrados ao seu lado. O sangue se espalhou rapidamente e começou a molhar um livro que havia caído ao seu lado. Suas mãos param de se mover quando o funcionário assustado desce as escadas em direção ao corpo de Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário