segunda-feira, 4 de março de 2013

Yuki


Ela não existe? Pensava Peter. Ele estava estudando, mas fez uma pequena pausa para descansar e colocar os pensamentos em ordem. Agora ele está deitado em sua cama e pensando muito.
-Ela não existe? Será que esse tempo todo eu tenho falado com uma pessoa que não existe? Mas isso não é possível!
O celular dele começa a tocar. Peter senta na sua cama e atende o telefone.
-Alô?
-Boa noite Peter!
-Débora!
-Antes que eu me esqueça, eu liguei para falar sobre a garota que morreu no hospital no mês passado. Eu fiquei incomodada e fui dar uma pesquisada.
-O que você descobriu?
- O nome dela era Yuki. Yuki, e não Yuko. Seu nome era Yuki e seu sobrenome era Kaoru.
- Yuki Kaoru?
-Por que você quer tanto saber sobre a morte dessa garota? Ah não importa. Você me conta um dia desses. Peter, a data de seus exames está se aproximando, não é?
-Sim.
-Meu irmão está estudando também.
-Você tem irmão?
-Sim, mas ele não se dá muito bem comigo. Enfim, boa noite. E boa sorte com seus exames.
-Obrigado, boa noite Débora.
Peter volta a deitar na sua cama. Ele olha para o teto e volta a pensar. Por que Yuki Kaoru é a metade de Miki Yuki?

Nenhum comentário:

Postar um comentário