segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A declaração

Bruna encontra com Miki na escada que leva à entrada da casa. Ela está segurando um pedaço de madeira com as duas mãos.
-Miki. Você é a mais suspeita de ser a aluna extra. Eu te odeio desde o dia que decidimos quem seria o aluno ignorado pela turma. Você estava tão calma. Ninguém gosta desse papel da turma B. Você estava disposta a ser ignorada por um ano e isso não te afetou em nada. Eu odeio como você consegue ficar imune a tudo isso. E isso – Bruna começou a correr na direção de Miki – é a maior prova de que você é o morto. Você não liga para nada porque não passa de uma simples boneca sem vida!
Bruna acerta Miki com força. Miki cai no chão e Bruna sobe em cima dela. Um trovão acerta a cozinha e tudo ao redor explode. Bruna é arremessada para longe de Miki.
Miki se levanta, olha para Bruna e fala:
-Eu não sou a morta. Bruna, eu posso ver que você não é o aluno morto. Mas é melhor você sair daqui. Eu preciso fazer uma coisa.

Miki sai para o lado de fora da casa. Peter entra na sala e consegue encontrar Bruna caída no chão. Ele vai socorre-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário