sábado, 14 de agosto de 2021

Ray - Festa (parte 1)

Emma convenceu a mim e ao Phill a ajudar nos preparativos da festa. Nós chegamos cedo para colocar as bebidas para gelar e distribuir os salgadinhos nos pratos. Ajudamos a colocar as luzes nos locais certos, instalar as caixas de som com o computador. Essa parte ficou mais por conta dos calouros das exatas.

Emma estava usando outro conjunto de blusa e short curto, mas dessa vez ela resolveu colocar sutiã. Infelizmente. Vários movimentos e corridas que ela fazia naturalmente me permitia observar melhor o que a blusa escondia. Se não existisse o sutiã ali para atrapalhar a visão, daria para ver até o bico do seio. Phill aproveitava para observar as poucas calouras das exatas que apareceram para ajudar. Acho que nossa área estava mais abençoada com as garotas. 

Após organizar tudo, Emma e os outros calouros foram para casa ou para os quartos do dormitório para se arrumar. Phill e eu fomos para minha casa. Chegando em casa tinha um bilhete da minha mãe:

"Ray querido, 

Estou indo para aquele congresso de fisiologia relacionado à regeneração e transplante  que te falei semana passada. 

Confundi a data dele com o congresso de fisiologia do esporte

Por favor, tente não queimar a casa enquanto eu estiver fora. 

Mamãe te ama.

PS: a comida está pronta e congelada, só esquentar no micro-ondas

PS2: Se o Phill passar a noite aí, pegue a roupa de cama daquele armário do meio, estão limpos. Podem pedir pizza na minha conta. 

PS3: se quiser algo daqui, me avise. Pode ser que tenha livros diferentes."

- Parece que o Senhor Ray será o dono da casa por uma semana inteira - Phill espiou por cima dos meus ombros o bilhete da minha mãe. 

- Dono da casa e da limpeza né esperto? - retruquei - Vai lá tomar banho Phill, nenhuma gata vai se aproximar da gente com seu suor se espalhando pelo ar.

Nos arrumamos e voltamos ao dormitório. Dava para ouvir o som alto tocando. A festa pelo visto já estava animada. Emma nos achou rápido. Ela estava vestida com um vestido claro, na altura dos joelhos, o que deixava as linhas das suas pernas mais marcadas e chamativas. O vestido era mais apertado na cintura, deixando sua bunda mais bonita do que era. A parte de cima do vestido provava que independente se Emma estava ou não de sutiã, seus peitos pareciam ter o tamanho perfeito. Ela colocou uma fita em uma mecha de cabelo, o que deu um certo charme. Ela veio saltitado, como sempre, para nossa direção. Isso senhorita Emma, faça isso mais vezes. Assim posso ver melhor suas coxas. E sua calcinha. 

Mesmo a noite apenas começando, Phill mantinha o hábito de fingir beber as cervejas e hoje eu não ficaria perto das mesas para ouvir as novidades, pois eu queria aproveitar mais da festa. Mais calouros foram chegando e logo não se dava mais para conversar direito, por conta do barulho de muitas pessoas conversando adicionado ao som da música alta tocando. Se tem algo que é melhor do que ver as garotas de roupa normal na faculdade, é ver as garotas nas festas. Elas ficam completamente diferentes. Ficam mais bonitas. Phill volta e meia me cutucava quando passava uma gata que a gente não conhecia ou fazia um sinal quando o vestido da Emma levantava um pouco mais e ela tenta abaixá-lo com uma das mãos. Que péssima, quer dizer, que ótima escolha de roupa Emma. Logo, Emma chamou eu e Phill para nos juntar a outros colegas que ela encontrou no meio daquele tanto de gente.

Era Yuki, a tal novata solitária. fiquei ligeiramente surpreso que ela tenha vindo, pois sempre fica isolada da maioria dos colegas, a não ser Emma, que com seu jeito saltitante conquistava a todos e quebrava qualquer coração de gelo da sala. Ela estava usando um vestido mais comprido que o da Emma. Felizmente, esse vestido mostrou que ela era muito mais bonita do que a Yuki que vemos todos os dias, sentada na primeira carteira e enfiada atrás dos livros. Porém a Emma me provocava muito mais. E ela estava acompanhada pela garota que vimos no primeiro dia de aula. Essa garota olhava (in)discretamente para o Phill. Logo ele também percebeu e começou a ficar de olho nela. 

- Ei Phill, o que acha da amiga da novata? - perguntei em um tom mais baixo no meio daquele barulho, só para ele ouvir.

- Ela não para de olhar para mim, isso eu já notei. É ela quem nós vimos no primeiro dia de aula, não é?

Fiz que sim com a cabeça. 

Phill perguntou à Emma sobre a garota.

- É a Midori, quem apelidou a Yuki - ela disse, apontando para Midori, rindo um pouco - amiga desde sempre da Yuki e caloura da exatas. Aqueles ali são outros colegas dela da exatas - disse Emma apontando para algumas pessoas aleatórias. 

Emma olhou para a gente e perguntou algo a Phill que eu não pude ouvir e depois foi conversar com as meninas. Ela se virava de costas e pude apreciar mais a visão. Eu estava me segurando para não beijá-la ali mesmo e apertar sua bunda. 

Yuki disse algo às meninas e se afastou por um instante. 

Emma e Midori estavam nos puxando para a quadra para dançar. Yuki voltou, bebeu de seu drink e começou a tossir e se abanar. Achei graça daquilo. Até parece que é a primeira vez que ela tá tomando uma bebida forte e esses drinks coloridos nunca têm muito álcool.  Emma foi ajudá-la e não sei o que elas conversavam.

- Vai pegar outra ruiva hoje Senhor Ray? - Phill me perguntou enquanto as meninas ajudavam Yuki com seu aparente engasgo ou seja lá o que for. 

- Tá lendo minha mente agora? - Eu ri.

- Eu sei que você tá viajando ai na Emma desde o início da semana. Já vou avisando que não devo ir para sua casa hoje. Se quiser carona para o motel, só me avisa antes de eu desaparecer. 

As meninas foram para a quadra dançar e eu e Phill ficamos próximos. Pelo visto, Yuki não sabia dançar, já a Midori estava se saindo melhor enquanto a Emma parecia estar ensinado à Yuki. Não se pode negar que Midori tinha muito charme. Ela parecia bem mais a vontade na festa e na companhia das pessoas, enquanto que sua amiga Yuki parecia completamente deslocada do mundo. 

Emma fazia os movimentos com o corpo certinhos para me empolgar. Ela parecia estar se divertindo enquanto ensinava à Yuki, mas pude notar que ela lançava um olhar para mim vez ou outra. Quer iniciar um jogo então Emma? Vamos ver quem vai ceder primeiro. Seu vestido rodava conforme ela dançava, mostrando mais e mais suas coxas. Acho que eu perderia o jogo. Eu e Phill fomos nos juntar às garotas e pude ver que ele foi propositalmente em direção à Midori. Em alguns momentos, Phill começou a se aproximar mais de Midori e eu já sabia que dali para frente eles sumiriam. Me aproximei de Emma e sussurrei em seu ouvido:

- Ei Emma, quer ficar comigo?

Ela estava com as bochechas rosadas. Espero que não estivesse bêbada demais. Ela riu e começou a dançar mais perto de mim, então o convite foi aceito. Já conseguia me ver tirando seu vestido e finalmente saciando minha curiosidade com aquele corpo definido. Enquanto eu olhava para o corpo de Emma dançando com as outras garotas, Phill e a garota japonesa sumiram e eu perdi minha chance de levar Emma para a cama naquela noite. 

Pouco depois Yuki parece ter sentido a falta da amiga. Perguntou para Emma se ela sabia sobre Midori e em seguida desapareceu em direção ao banheiro. 

Emma aproveitou a saída de Yuki e me beijou. Um beijo urgente. Uma de suas mãos segurou com firmeza meus cabelos enquanto a outra foi para minhas costas, mas próxima à cintura. Ali não era o lugar apropriado para eu avançar as coisas e eu ainda não queria perder o jogo que eu propus. Segurei sua cintura durante o beijo e senti que ela ainda dançava de leve. A música alta parecia estar desaparecendo ao longe, dando espaço somente para o que era necessário naquele momento: Emma. Foi então que ela cessou o beijo de repente. 

Ela se virou de repente e, infelizmente, vi Rich e outros colegas seus. O que merdas aquele cabeça de merda fazia aqui? Emma estava atordoada e eu entendi o motivo. Um dos amigos do Rich estava puxando-a força pelo braço e ela começou a se debater. 

- O que faz aqui Rich? Comprou uma vaga na faculdade? O que você fez? Ofereceu sua bunda?

Phill não estava aqui para me frear, o que era bom que eu iria falar tudo que estava entalado nos últimos 3 anos. O que era péssimo porque, além de eu não ter mais carona para casa, teria que me virar para ir ao hospital. Em torno de nós, mesmo com o som tocando, alguns alunos começaram a se aglomerar para ver o que acontecia.  

- Um cara não pode ser convidado pelo amigo para curtir uma boa festa, Ray? - ele disse meu nome com certo nojo e deboche - o Lucas aqui - ele abraçou um brutamontes tão grande quanto ele - é amigo de um desses nerds de matemática. Onde está aquele seu amigo seboso? Não conseguiu te acompanhar com as notas? Achei que vocês estudavam juntinhos - seus amigos riram com ele.

Rich adorava provocar nossa amizade quando tinha a chance, porém aquilo não me afetava nem ao Phill, para decepção do idiota. Ele esperava pela nossa reação sempre, mas a gente nunca ia dar esse gostinho de vitória.  

Lucas continuava tentando puxar Emma pelo braço, o que ele não tinha conseguido ainda. Aquilo me deixou com raiva. Ninguém tira uma garota de mim à força, principalmente contra a vontade dela. Ele estava tentando forçar um beijo em Emma e seu braço livre estava tentando prendê-la em um abraço nada romântico.

- Também ouvi falar que há calouras daquele colégio de freiras estariam aqui - Rich disse - sabe como eu digo que adoro foder com elas não é? A maioria ainda é virgem, então o prazer é dobrado. Só transar e largar por aí, igual a gente faz com as putas. Então Ray, seja um bom ex-colega de sala e me fala se você sabe algo sobre essas calouras. 

Emma olhou apavorada para mim. Lucas estava tentando segurar em seus peitos e ela continuava a se debater. 

Senti o álcool evaporando pelos meus poros. Olhei em volta e ainda bem que não encontrei Yuki por perto e a essa hora, Midori e Phill estavam em algum quarto de motel. 

- Vá para o inferno Rich. Nem se eu conhecesse as calouras eu te contaria. Seu cérebro de merda nem saberia diferenciar elas de seus amigos, aposto que você acordaria ao lado deles numa cama. 

Rich avançou para me bater. Enquanto eu avançava em sua direção e preparava meu braço direito para socá-lo, vi com o canto do olho Emma derrubando o tal Lucas no chão. Em seguida, ela correu em minha direção e acertou um chute na barriga de Rich. Mesmo ela tendo levantado a perna, eu estava mais admirado com o Rich sendo jogado para trás do que pela visão da calcinha de Emma. Ela então pegou meu braço e correu em direção à saída do dormitório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário