domingo, 12 de maio de 2013

7 Pecados Literários - Gula

Baseado nesse post de um blog que eu leio, resolvi fazer minha própria lista. No entanto, ele será aos poucos. e não farei de maneira igual também

1 - Gula

Qual livro devorei mais depressa?






O livro que eu demorei menos para ler foi "O último olimpiano" do Rick Riordan. levei uma tarde para ler o livro.





Outro livro que demorei muito pouco para ler foi "A última batalha", sétimo livro das Crônicas de Nárnia, demorei meia noite para lê-lo. Porém, esse último eu já tinha lido uma vez, mas já fazia muito tempo.






Qual livro devorei mais devagar?




Acho que foi "Grau 26" do Anthony E. Zuiker. Eu queria demorar mais do que demorei para ler, mas foi porque eu estava em um hotel e levei o livro. Como não tinha computador e eu não gosto de carnaval (era feriado de carnaval), não tinha muita coisa para fazer. Infelizmente, eu ficava muito tempo sem fazer nada e li o livro mais rápido do que eu queria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário