quarta-feira, 8 de maio de 2013

Noite, sono


Estou com sono. Sim, estranho um post a essa hora, sobre um assunto como esse. Mas enfim, estou com sono.

Queria ser novamente criança, para minha mãe me colocar na cama. Me cobrir com uma coberta nos dias de frio, me abraçar forte nas noites chuvosas, dizedo para não temer os relâmpagos e os trovões. Sentar na beira da cama, ler uma história que eu não ouvirei o final. Colocar uma música calma, clássica para dormir e ter uma noite tranquila.

Agora ela anda muito cansada, eu também ando muito cansada. Eu cresci o suficiente para arrumar minha própria cama, ler minhas próprias histórias, colocar minhas músicas. Mas ainda sinto falta.

Sinto falta de alguém ao meu lado quando sinto muito frio. Sinto falta de abraçar alguém. Para isso, existem pelúcias, mas não é a mesma coisa. Elas não são quentes, não transmitem segurança. Elas nada poderão fazer por você, a não ser ouvirem seus medos, segredos, lamentos, abraços. Pelo menos elas são silenciosas. Não contarão a ninguém.
Sinto falta de alguém ao meu lado, transmitindo exatamente o que as pelúcias não o fazem.

Sinto falta de você ao meu lado. Sou possessiva, eu sei. Mas que posso fazer?
Preciso, no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário