segunda-feira, 31 de março de 2014

Onde você se meteu

Onde está você? Seu rosto ainda está na minha mente, mas não com tanta nitidez. Te roubaram de mim.

Lembro muito bem de ter adormecido ao seu lado, um pouco febril. Meu nariz estava queimando por causa do cheiro de álcool e minha boca estava com diferentes gostos. Lembro muito bem do seu rosto preocupado quando comecei a ficar quente. Você me levou para nosso quarto, me cobriu e ficou ao meu lado até eu adormecer. Acordei no meio da noite, quando você voltou a deitar ao meu lado. Seus braços envolveram minha cintura num aperto suave que me tranquilizou.

Mas agora você desapareceu. A cama está como antes, continuo um pouco febril e não consigo encontrá-lo. O cheiro de seu perfume ainda está no travesseiro e o cheiro de álcool quase desapareceu do ar.

Minha vista está escurecendo. Eu preciso de você, mas minhas lembranças estão desaparecendo. Procuro me apoiar em algo, mas estou fraca de mais para isso. Por favor, não vá embora. Não me abandone. Não Suma.

Seu rosto desaparece cada vez mais da minha mente.
Por favor, não vá. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário