terça-feira, 4 de março de 2014

Telefonema

Peter consegue colocar Bruna em suas costas e começa a carregá-la para fora da casa.
-Há um ano e meio atrás, eu te acertei com uma latinha vazia Peter – disse ela – você consegue se lembrar?
-Uma latinha vazia? – perguntou Peter – não consigo me lembrar.
-Peter – disse Bruna com uma expressão rigorosa no rosto – você poderia pelo menos ser um pouco educado e dizer que se lembra.
Peter coloca Bruna nas suas costas e a leva para fora da casa e coloca ela perto do carro.
-Luís, onde está Miki?
-Eu vi alguém saindo da casa alguns minutos atrás. Não pude ver quem era, mas seguiu naquela direção – Luis apontou para uma lateral da casa – Peter, você poderia ver quem era. Estou socorrendo os alunos.
Peter vai em direção da lateral da casa. Ele pega o celular e liga para Miki.
-Miki, onde você está?
-Eu estou no quintal.
-Você está bem?
-Um pouco. Não consigo me mover direito.
-Eu vou até aí. Não se mexa.
-Não venha Peter. Não quero você aqui.
-Por quê??? – grita Peter.
-Eu preciso acabar com isso.
-Não Miki, você não vai... me diga quem é.
-Não venha Peter. Você irá se arrepender.
Miki desliga o telefone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário