quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Qualquer dia desses

8 de junho
Peter e Miki vão para o telhado juntos. Ninguém olha para eles. Peter abre sua marmita uma um delicioso almoço está lá. Porém Miki tira de uma sacola uma lata e um sanduiche.
-Sua mãe não faz a sua comida?
-Só quando ela tem vontade- respondeu ela – mas para ser sincera, a comida dela não é muito gostosa.
-Você sabe cozinhar?
-Não, só esquento comida congelada.
-Eu sei cozinhar – disse Peter, sorrindo.
-É mesmo? Que inusitado.
-Eu participei do clube de economia doméstica e culinária no meu outro colégio.
-Então, quando você irá cozinhar algo para mim? – perguntou Miki, sorrindo disfarçadamente.
-Qualquer dias desses – respondeu ele – Ah sim, você não estava desenhando um dia desses? Você já está terminando?
-Quase.
-Já desenhou as asas?
-Sim. Quando eu terminar eu mostro a você. Qualquer dia desses.
-Seu hobby é desenhar? Eu prefiro observar as obras de arte. Eu gosto muito de ler os livros de arte. Tenho muitos livros na minha casa. Você já visitou algum museu?
-Não há muitos no interior.
-Então venha me visitar em Londres. Eu serei seu guia turístico. Poderemos visitar todos os museus.

-Certo, qualquer dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário