terça-feira, 1 de julho de 2014

Conto erótico nº2

Vamos meu bem. Fique quieta.
-Mas está quente!
-Mas isso é normal. É a sua primeira vez, não é?
-É!
-Meu bem, se você colaborar, acaba logo.
-Mas eu não quero isso mais.
-Mas vai deixar pela metade? O que dirão depois?
-Eu não me importo com o que dirão.
-Vamos conseguir terminar isso.
-Tá doendo. Tira. Ai!
-Você tá indo bem.
-Por favor, eu não quero.
-Vamos meu bem. Abra as pernas.
-Não!
-Abra as pernas. Senão, como eu vou colocar?
-Não coloca!
-Não tem como terminar se eu não colocar.
-Abrir as pernas como?
-Dobre os joelhos. Deixa eu ver bem a região, pra saber onde eu vou colocar.
-Tá quente! Tá doendo! Tira!
-Pronto, acabou.
-Posso por a roupa?
-Sim.
-Quanto deu?
-25 reais.
-Posso fazer uma pergunta?
-Claro!
-Por que você usou cera quente?
-Dói menos que a fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário