terça-feira, 15 de julho de 2014

Morte


Seu eu tivesse mais um segundo de vida, gostaria de receber um beijo seu. Assim, morrerei feliz, pois levaria um pouco de você ao paraíso. Teria meu beijo precioso até que você chegasse para me fazer companhia pela eternidade.
Seu eu tivesse um minuto a mais gostaria de me desculpar por todas as vezes que te fiz chorar. Me desculparia por todas as vezes que pensei que não valeria a pena ter continuado do seu lado.
Seu eu tivesse mais cinco minutos de vida, diria o quanto você foi especial para mim, o quanto deixou meu mundo sem sentido e o quanto fiquei fora da realidade enquanto estava do seu lado.
Seu eu tivesse mais um mês de vida, iria à Londres, Roma, Paris e Berlim com você, comer um pouco de cada comida e aproveitar cada segundo.
Seu eu tivesse três meses, iria à China e ao Japão, aprenderia a viver, aprenderia sobre o mundo oriental, a moda e as comidas típicas.
Mas eu não tenho todo esse tempo. Estou nesta cama, toda entubada, com uma camisola fina, cheia de aparelhos ligados e um tubo de oxigênio no meu nariz e você do meu lado.
Então lhe peço só uma coisa. Me dá um beijo?

Thus with a kiss, I die

Nenhum comentário:

Postar um comentário