quarta-feira, 23 de julho de 2014

Uma manhã no apto 503 (I)

Onde está você? Eu jurava ter te deixado dormindo quando saí para arrumar uma café da manhã especial....

Olhei para a cama desarrumada, mas ela não estava lá. Seus sapatos pretos ainda estavam do lado da cama, sua roupa jogada no chão, mas não a encontrei. Talvez no banheiro, pensei. Não, nada. Ouço um ruído de coisas na cozinha. Somente o vento que vinha da janela.

Enquanto procuro por ela na casa, relembro a noite. Ela estava com um elegante vestido preto, com um zíper prateado. Assim que chegou, tirou a maquiagem, soltou os cabelos. Mechas levemente onduladas caiam em seus ombros, deixando-a mais bonita e atraente. Tirei delicadamente seus sapatos, beijei-a. Sua pele tão macia me fez lembrar o quanto valeu a pena ter lutado quando me falaram que ela não me amava. Mas era tudo mentira, ela era bastante tímida.

Mas onde estará agora? Ela não deve ter saído de casa, não sem suas roupas. Começo a me preocupar.

Quando me viro novamante para o quarto, finalmente a vejo. Mas há algo estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário