sábado, 17 de julho de 2021

Ray - antes das aulas começarem

Mais uma festa dessas de início de ano letivo. Época perfeita para conhecer as gatinhas novas da sala e rever as que já conhecemos. Eu e Phill fomos na festa do dia, prontos para beber umas cervejas e chegar nas meninas. Talvez, se tudo der certo, levar elas para um lugar mais... Reservado. 
Nem eu nem Phill temos muita dificuldade em chegar nelas. Ele é loiro de olho azul, porte atlético, boa pinta. Elas se aproximam dele naturalmente, como se fossem imãs sendo atraído pelo pólo oposto. Já eu aproveito a onda. Talvez seja meu papo, meus cabelos pretos ou mesmo meu ar mais misterioso que atrai elas. O fato é: a gente chega e rapidinho as garotas se aproximam naturalmente. Grandes vantagens. 

Namorada? Não, nem pensar. Se apegar a uma pessoa só não é muito meu estilo, e pelo visto, nem do Phill. A gente quer poder sair a vontade, conhecer gente nova a todo momento, aproveitar muito bem a vida de solteiro. Solteiro sim, sozinho nunca. 

Enquanto a gente (re)conhecia a casa da festa, ouvimos os meninos da nova turma conversando. Como a gente já estava no grupo de calouros da facudade, marcamos uma confraternização pré-aula para enturmar antes das aulas começarem. Bom que dá para conhecer a galera pessoalmente e ver se tem alguma garota ou garoto bonitinho entre eles, essas coisas. A grande novidade definitivamente é da nova garota que entrou na turma de ultimam hora, após o término do período da matrícula, e parece que ela é daquele colégio famoso de freiras. Bebo minha cerveja enquanto observo as meninas começando a rodear o Phill enquanto eu continuo ouvindo a conversa da tal garota nova.
- Parece que ela estudou e viveu a vida inteira no colégio! - dizia um dos garotos
- Pelo que eu fiquei sabendo, ela conseguiu uma bolsa de estudos aqui e vai morar no dormitório - uma das garotas comentou.
Tento beber mais um gole da minha cerveja e percebo que ela está vazia. Phill passa por mim, com uma garota de cabelo preto e muito bonita ao seu lado e me entrega a lata de cerveja dele, intocada. Phill é esperto. Finge tomar as cervejas, vai levando as meninas no papo, conversa daqui, troca uns beijos dali, elas vão indo na dele e logo logo ficam mais animadas. 
- Não, parece que é só essa menina que é novata na turma - o assunto da novata me trás de volta para a realidade. 
Interessante. A novata então estaria na mesma sala que eu e Phill. Definitivamente interessante. Será que ela é bonita? Inteligente com certeza, senão não teria conseguido a tal bolsa que esses calouros estão comentando. 

Phill volta de sei lá onde ele estava com a menina, mas dessa vez volta com outra por perto. Essa possui um olhar travesso, cabelos ruivos e aquele sorriso malicioso que está doida atrás de uma curtição. Ele pára para conversar comigo, enquanto as duas meninas se afastam juntas, rindo.
- Fala Ray. Até agora não achou nenhuma gatinha aí do seu interesse?
- Calado Phill. Eu não sou igual você que precisa de uma garota nova a cada festa.
Nós dois rimos da minha ironia. Toda festa eu e ele estávamos com uma garota nova para curtir. 
- Mas então. Quem são as gatinhas morena e a ruiva? Da nossa sala?
Phill passa as mãos para bagunçar o cabelo. Ele tem essa mania, parece que deixa as mulheres meio loucas por ele. 
- São de outra faculdade. Dá para curtir sem se preocupar se elas vão procurar a gente amanhã. Inclusive a ruiva, Chel, está de olho em você, mas você não sai de perto dessa mesa!
Ri com a "insatisfação" do Phill. Eu curtia beber minha cerveja antes de me aproximar das meninas ou me juntar ao Phill na curtição. A garota ruiva era bonita e eu não tava fazendo nada interessante e também não tinha planos de voltar cedo para casa. 
- Estava ouvindo as novidades pelos colegas - respondi ao Phill enquanto ele me olhava com aquele ar que eu conhecia bem, de quem queria saber o que eu tinha ouvido por aí - tem novata na classe. Veio daquele colégio de freiras.
Phill conhecia meus hábitos de ficar em silêncio em algum canto das confraternizações para ouvir as novidades. Era assim que a gente se inteirava quando tinha novato, se alguém saiu, essas coisas. Ele não tinha muita paciência para ficar ouvindo e eu nem sempre estava afim de começar a conversar sobre a festa com uma garota só para beijar ela depois.
- Seremos agraciados com uma garota nova finalmente?
- Como se ano passado não tivemos um monte de novatas bonitas né? - eu ri dele. Pelo visto, meninas novas nunca são demais.

Ao longe vi as duas garotas voltando, cada uma com uma lata de bebida na mão. A morena se aproximou de Phill e cochichou algo em seu ouvido. Nem precisei ouvir para saber do que se tratava. Uma rápida troca de olhares e eu já sabia. 
Phill foi para algum canto da festa com a garota morena. Chel se aproximou de mim. 
- Então gatinho? 
Me aproximei dela e fomos a algum lugar mais isolado. Talvez não tão isolado, já que outros casais fizeram o mesmo. Encostei ela na parede e me aproximei, beijando aos poucos seu pescoço. 
Ela me puxou pela cintura e seus lábios buscaram os meus. O beijo dela tinha gosto de cerveja misturada com tequila. Apertei levemente minha perna contra o corpo dela para observar sua reação. Ela me agarrou com mais força e me beijava com mais vontade. 

Após um tempo na festa, encontramos Phill e a garota morena e fomos para a segunda parte da noite. Phill já tinha um carro, e, como ele só fingia beber as cervejas, ele costumava dirigir na volta. Tanto para casa quanto para o motel. Hoje, definitivamente seria para o motel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário